X
    Categorias EVA

Porta Absorventes Em EVA – Como Fazer

Porta Absorventes Em EVA para que sua bolsa fique sempre bem organizada. Com criatividade e usando poucos materiais esta peça artesanal fará uma grande diferença quando precisar guardar seus absorventes. E ainda pode se transformar em um presente bem prático para suas amigas e o melhor feito por você.

Como Fazer Porta Absorventes em EVA

Este porta absorvente em EVA é bem simples de ser feito e pode ser decorado de acordo com sua preferência.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– EVAs com as cores de sua preferência;

– Cola universal, cola para EVA, cola instantânea, cola tudo ou pistola de cola quente, a cola que usar para trabalhar com EVA;

– Botões com modelos, estilos, estampas ou cores de sua preferência;

– Fita de sua preferência com a cor ou a estampa também de sua preferência;

– Tesoura comum;

– Apliques de flores este material é opcional, se preferir pode fazer as flores com o EVA;

– Giz pastel a óleo com um tom acima da cor do aplique;

– Régua;

– Lápis;

– Pistola de cola quente;

– Caneta permanente com a cor de sua preferência.

Com todos os materiais separados para iniciar o trabalho corte um retângulo com tamanho de 25 cm x 13 cm e 2 retângulos com tamanho de 13 cm x 10 cm.

Cole as laterais, pelo lado de dentro, deixando uma das laterais aberta para os absorventes dos dois lados. Quando colar as partes das pontas do porta-absorventes cole dois pedaços de fitas com tamanho de quinze cm, que servirão para fechar o porta-absorventes.

Usando a pistola de cola quente, faça todo o acabamento ao redor das bordas da peça, usando a fita escolhida, e tanto na parte externa, quanto na interna. E nas partes internas, utilize a caneta permanente, para fazer as bolinhas.

Sombreie os apliques de flores ou as flores feitas por você com EVA, usando giz pastel oleoso. E para um efeito suave, use os dedos para esfumar. Cole um botão, com o auxílio da pistola de cola quente, no centro do aplique, formando o miolo.

Para terminar a peça, cole as flores na parte de fora do seu porta-absorventes.

Pronto! Gostou ! Agora que você aprendeu é só separar os material e começar a fazer e deixar seus absorventes mais protegidoss dentro da bolsa. Ou se quiser fazer e dar de presente para suas parentes e amigas é uma ideia muito inteligente.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Porta-absorventes uma maneira pratica de manter sua bolsa sempre organizada !! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • porta absorvente de garrafa pet

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: