Crochê Walkyria Pimpão

Ponto Rendado Argola Em Crochê – Material e Vídeo

Ponto Rendado Argola Em Crochê observe o material do fio para ver se o toque que ele proporcionará é adequado para a peça que deseja fazer. Este ponto aqui compartilhado pode ser utilizado nas mai variadas peças e modelos e se usado para peças de vestuários, por exemplo, deve ser assim macia. Linha de crochê é um têxtil geralmente feito de lã, algodão ou acrílico. Ela é feita de fios (ou camadas) torcidos juntos para formar uma corda grossa de material. Essa informação é dada nos rótulos com o nome de “Textura” ou simplesmente “tex”.

Material Ponto Rendado Argola Em Crochê

É importante saber escolher a linha que se encaixa no trabalho desejado e a agulha perfeita para deixar seus pontos bem feitos. Aprender pontos diferenciados nos ajuda a produzir peças incríveis e cheia de beleza e que encantam. O crochê é uma técnica que possibilita trabalhos bem elaborados e delicados. Podem ser tapete ou caminhos de mesa  e pode ser utilizado de várias formas na decoração de sua casa ou em roupas para sua família.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio de algodão compatível com esta agulha;

-Agulha de crochê 1,75 mm.

Vídeo Ponto Rendado Argola Em Crochê

Um lindo ponto que dará um destaque todo especial para seu trabalho de artesanato. Aprender pontos diferenciados nos ajuda a produzir peças incríveis e cheia de beleza e que encantam. O crochê é uma técnica que possibilita trabalhos bem elaborados e delicados e pode ser utilizado de várias formas na decoração de sua casa ou em roupas para sua família. O importante é a decoração final para a peça quando usar este pontos diferentes e maravilhosos.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Aprendendo Crochê para Saída de Ponto Rendado Argola Em Crochê:

Fonte: Aprendendo Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ofertar às suas clientes peças únicas e de muita beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.