Crochê Walkyria Pimpão

Ponto Esteira Em Tricô – Material e Vídeo

Ponto Esteira Em Tricô um ponto muito bonito e simples que pode ser utilizado nas mais variadas peças. Entre elas podemos citar, tapetes, descanso de mesa, caminho de mesa, etc. e tudo que sua criatividade desejar. Estes pontos diferenciados dão um toque todo especial aos produtos feitos manualmente e a técnica do tricô cria trabalhos delicados e macios próprios para os pequeninos.

Material Para Ponto Esteira Em Tricô

Assistindo ao vídeo aula é simples de fazer este ponto que esta muito bem explicada. Assim já pode ir se programando para utiliza-lo em muitas peças que irão ficar com um destaque muito bonito e ira fazer grande sucesso. Amplie a quantidade de pontos de seu conhecimento obtendo assim peças cada vez mais bonitas e perfeitas. Ter trabalhos diferentes e novidades ajuda a aumentar suas vendas durante o mês. Este ponto pode ser usado por exemplo, em uma linda almofada com acabamento em um barrado especial.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio escolhido de acordo com o trabalho a ser realizado;

-Agulha Tricô indicada para o fio.

Vídeo Para Ponto Esteira Em Tricô

Este ponto tem feito muito sucesso em todos os trabalhos que são utilizados. Para fazer uma capa de almofada, tapete, ou o que mais desejar usando a técnica do crochê. Um ponto diferenciado e embora seja especial é simples de fazer. Um modelo de ponto em Tricô para renovar suas criações e oferecer novidades para suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo de Cris Craft Room Ideas:

Fonte: Vídeo de Cris Craft Room Ideas.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um lindo ponto na arte que chama atenção pela sua versatilidade e beleza !!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.