Crochê Walkyria Pimpão

Ponto Celta Em Crochê – Material e Vídeo

Ponto Celta Em Crochê e que pode ser utilizado para outras peças como almofada, manta, caminho de mesa, etc. Um lindo ponto que dará um destaque todo especial para seu trabalho de artesanato. Aprender pontos diferenciados nos ajuda a produzir peças incríveis e cheia de beleza e que encantam. O crochê é uma técnica que possibilita trabalhos bem elaborados e delicados e pode ser utilizado de várias formas na decoração de sua casa ou em roupas para sua família.

Ponto Celta Em Crochê - Material e Vídeo

Material Ponto Celta Em Crochê

Utilizando sua criatividade para compor peças coloridas e diferentes, os tapetes ficam maravilhosos e únicos. Este lindo ponto aqui compartilhado tem um ar simples, mas muito bonito e deixara o ambiente cheio de requinte e delicadeza. Trabalhos como este nos levam a criar peças elegantes e diferentes mostrando toda dedicação ao confeccionar nossas peças de artesanato.

Ponto Celta Em Crochê - Material e Vídeo

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha de bebê;

-Agulha de crochê 3,0 mm.

Vídeo Ponto Celta Em Crochê

Este ponto tem feito muito sucesso em todos os trabalhos que são utilizados. Para fazer uma capa de almofada, tapete, ou o que mais desejar usando a técnica do crochê. Um ponto diferenciado e embora seja especial e mais elaborado para ser feito. Um modelo de ponto em Crochê para renovar suas criações e oferecer novidades para suas clientes.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Liana Ribeiro para Ponto Celta Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Liana Ribeiro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Mais um lindo ponto na arte que chama atenção pela sua versatilidade e beleza ! ! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.