Crochê Walkyria Pimpão

Poncho Infantil Irene Em Crochê – Material e Vídeo

Poncho Infantil Irene Em Crochê para 4 a 6 anos. Este é um trabalho bem elaborado e que vai ser muito útil para o inverno. O poncho é uma peça muito versátil e fica muito bem para completar qualquer tipo de visual. Combina com vários tipos de peças, seja calça comprida, saia, vestido e dá um charme todo especial para este inverno.

Material Poncho Infantil Irene Em Crochê

Este poncho é muito bonito e usa poucos materiais. A touca é um diferencial que ajuda a proteger ainda mais a criança nos dias frios de inverno. Seguindo o vídeo aqui compartilhado é fácil de confeccionar esta bela peça. As cores podem ser substituídas para que combine com suas roupas já que a ideia é que esta seja uma peça para ser usada sempre que for preciso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 Novelo 40g Lã Cisne D’Primera Tex 468 cor 00219 02 Novelo 200m;

-Lã Mollet Tex 500 cor 7650;

-Tesoura

-Agulha de crochê 4,5 mm..

Vídeo Poncho Infantil Irene Em Crochê

Com a chegada do inverno o poncho é uma das peças mais solicitadas pelas mulheres e na região sul do país inclusive é muito usado pelos homens. O poncho dá um visual elegante por ser um trabalho bem tradicional e que exige um pouco mais de atenção. Mas com certeza se consegue um resultado muito bonito e vale a pena investir neste trabalho com a novidade da touca que tem sido muito pedido.

Compartilhamos abaixo Vídeo da artesã Jane Vallim Crochê para Poncho Infantil Irene Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Jane Vallim Croché

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito para os dias frios este poncho com touca é bem versátil e deixa a criança bem aquecida! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.