Tricô Walkyria Pimpão

Poncho Em Tranças Tricô – Material e Vídeo

Poncho Em Tranças Tricô um trabalho bem simples e que vai ser muito útil para o inverno. O poncho é uma peça muito versátil e fica muito bem para completar qualquer tipo de visual. Combina com vários tipos de peças, seja calça comprida, saia, vestido e dá um charme todo especial para este inverno. As cores podem ser as que mais agradarem e combinarem com as outras peças que já estão no seu guarda-roupas.

Material Poncho em Tranças Tricô

Esta linda peça em tricô é bem simples e usa poucos materiais, basta seguir a receita e poderá confeccionar esta bela peça. As cores podem ser substituídas para que combine com suas roupas já que a ideia é que esta seja uma peça para ser usada sempre que for preciso. Com a chegada do inverno as peças mais quentes são importantes para quem trabalha com artesanato para poder ofertar as suas clientes opções de moda atual e bonitas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de Faspul da Circulo cor 8634;

-Agulha de Tricô nº 10;

-Agulha Auxiliar para trança de tricô;

-Agulha de Tapeçaria.

Vídeo Para Poncho Em Tranças Tricô

Com a chegada do inverno as peças mais quentes como o poncho é a opção perfeita para oferecer como produto de venda e assim deixar suas clientes usando uma moda atual e fashion. Este poncho é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Bianca Schultz Poncho em Tranças Tricô:

Fonte: Vídeo de  Bianca Schultz

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Poncho em Tranças Tricô lindo trabalho para completar seu guarda roupa de inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • poncho com tranças

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.