Tricô Walkyria Pimpão

Poncho Delicado Em Tricô – Material e Receita

Poncho Delicado Em Tricô para criança tamanho 5 anos. Um trabalho bem simples e que vai ser muito útil para o inverno. O poncho é uma peça muito versátil e fica muito bem para completar qualquer tipo de visual. Combina com vários tipos de peças, seja calça comprida, saia, vestido e dá um charme todo especial para os dias mais frios.

Material Para Poncho Delicado Em Tricô

Este poncho é bem simples e usa poucos materiais, basta seguir a receita e poderá confeccionar esta bela peça. As cores podem ser substituídas para que combine com suas roupas já que a ideia é que esta seja uma peça para ser usada sempre que for preciso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 novelos Círculo Amore Baby cor 6092 (rosa);
-Agulha para tricô nº 5,
-Agulha para crochê nº 2,5 mm.

Ponto utilizado: Ponto tricô: tric. todas as carr. em em m.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Bico: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráfico:

Receita Para Poncho Delicado Em Tricô

Com a chegada do outono/inverno as peças mais quentes são importantes para quem trabalha com artesanato para poder ofertar as suas clientes opções de moda atual e bonitas. Este poncho infantil é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões.

Compartilhamos abaixo receita Para Poncho Delicado Em Tricô

A peça é trabalhada com fio duplo. Com 2 fios juntos monte 35 p. e tric. uma carr. de passa fitas (2 p. juntos em m., 1 laç, 1 m.), em seguida tric. em p. tricô do seguinte modo: 1ª carr.: 17 p. em p. tricô, 1 laç., 1 m., 1 laç, 17 p. em p. tricô. 2ª carr. e todas as pares: em m.. 3ª carr.: 18 p. em p. tricô, 1 m., 1 laç., 1 m., 18 p. em p. tricô. 1ª carr.: 19 p. em p. tricô, 1 m., 1 laç., 1 m., 19 p. em p. tricô. Note que nas carr. do direito aum. 1 p. de cada lado do p. central. Continue desta maneira até completar 100 aum. (ficam 135 p.) e rem.. Faça duas partes iguais.

Montagem: Costure os lados. Comece pela parte mais estreita e costure 14 cm, deixe 8 cm sem costurar e costure o restante até o final da borda. Faça a toda volta do poncho o bico seguindo o gráfico.

Fonte: www.circulo.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O poncho é uma excelente opção de peça para o inverno!!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.