Crochê Walkyria Pimpão

Poncho Azul Em Crochê – Material e Receita

Poncho Azul Em Crochê um trabalho bem simples e que vai ser muito útil para o inverno. O poncho é uma peça muito versátil e fica muito bem para completar qualquer tipo de visual. Combina com vários tipos de peças, seja calça comprida, saia, vestido e dá um charme todo especial para este inverno. As cores podem ser as que mais agradarem e combinarem com as outras peças que já estão no seu guarda-roupas.

Material Para Poncho Azul Em Crochê

Este poncho azul é bem simples e usa poucos materiais, basta seguir a receita e poderá confeccionar esta bela peça. As cores podem ser substituídas para que combine com suas roupas já que a ideia é que esta seja uma peça para ser usada sempre que for preciso. Com a chegada do inverno as peças mais quentes são importantes para quem trabalha com artesanato para poder ofertar as suas clientes opções de moda atual e bonitas.

Compartilhamos abaixo material para Poncho Azul:

-6 novelos de Lã Cisne Arket cor 130 (azul marinho);
-Agulha para Crochê de 5,5 mm
-Agulha tapeçaria;
-1 Botão.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), carr… – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), corr. – correntinha, p.bx. – p. baixíssimo, p.b. – p. baixo, p.a. – p. alto.

Ponto fantasia: Acompanhe o respectivo esquema.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Poncho Azul Em Crochê

É bom se prepara com antecedência para o inverno com peças mais quentes como o poncho que é a opção perfeita para oferecer como produto de venda e assim deixar suas clientes usando uma moda atual e fashion. Este poncho é uma peça que pode ser confeccionada em diversas cores para combinar com as roupas em todas as ocasiões.

Compartilhamos abaixo receita Poncho Azul Em Crochê:

Comece pelo decote, faça 57 corr., mais 3 corr. para subir a carr. e trab. em p. fantasia. Após concluir a 38ª carr., arremate.

Gola: Faça 30 corr., mais 1 corr. para subir a carr. e trab. uma carr. de p.b.. Continue trabalhando as carr. seguintes em p.b. laçando apenas a alça de trás da corr. formada pelo p. da carr. anterior. A 80 cm desde o início, arremate.

Montagem e acabamento: Pregue a gola ao redor do decote. Pregue o botão. Dobre a parte inferior do poncho na linha pontilhada e costure 20 cm a partir da barra para fechar o punho. Trab. o outro punho igual.

Criação: Renata Veglione
Execução:  Suzete Lemos

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça  bem versátil e muito elegante que compões vários visuais e protege contra o frio completamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.