Crochê Walkyria Pimpão

Polaina Mollet Em Crochê – Material e Vídeo

Polaina Mollet Em Crochê com a chegada do inverno é importante se manter bem aquecida e a polaina voltou a ser tendência mantendo as pernas aquecidas nos dias mais frios. Coloridas ou em tons neutros elas deixam um visual elegante e mantém as pernas quentinhas. Esta peça é um acessório muito usado nos dias frios para dar um toque de charme a seu visual principalmente com botas. Fica muito elegante e feminino.

Material Polaina Mollet Em Crochê.

Com pouco material e algum conhecimento em pontos de tricô basta seguir com atenção a receita aqui compartilhada e será capaz de fazer um lindo par de polainas para se aquecer neste inverno.  É a maior tendência deste inverno para compor o visual de botas com canos longos ou curtos e ainda ajuda a esquentar as pernas deixando tudo quentinho no frio

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Agulha de 4,5 mm;

-4 Novelo de lã Mollet da Círculo de 40g.

Vídeo Polaina Mollet Em Crochê

Aprendendo a fazer esta linda peça, você poderá com sua criatividade colocar na ponta da polaina um lindo botão ou fazer flores em crochê  que vão ficar muito charmosa. Com a chegada do inverno os acessórios de lã são muito procurados para esquentar e ainda dar um toque especial no visual. Por isso fazer esta linda polaina é uma maneira de conquistar suas clientes e assim ganhar um dinheiro a mais na venda de seu artesanato.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Bya Ferreira Polaina Mollet Em Crochê

Fonte: vídeo de Bya Ferreira.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria?  Fácil de fazer e rápida esta peça é a tendência deste inverno use a sua criatividade e se inspire na receita!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.