Fuxico Walkyria Pimpão

Peso de Porta Em Fuxico – Material e Vídeo

Peso de Porta Em Fuxico que geralmente são feito com tecido ou até mesmo juta, feltro e dentro é cheio com areia para colocar no pé da porta e evitar que ela se feche sozinha. Mas para deixar a sua cozinha ou o ambientes que está precisando de um peso de porta com mais charme, veja a seguir como fazer um lindo peso de porta de fuxico.

Material Peso de Porta Em Fuxico

Uma linda peça de artesanato que pode ser usada para decoração do quarto do bebê, ser o presente para aquela pessoa que tanto ama. Este delicado trabalho ainda pode ser usado como item dos seus produtos para venda e assim aumentar seu rendimento. O fuxico é muito versátil e pode ser um lindo complemento para decoração de diversos tipos de trabalho de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tecido nas cores necessárias;

-Tesoura;

-Cola quente;

-Saquinho de areia;

-Agulha de costura e linha.

Vídeo Para Peso de Porta Em Fuxico

Foram utilizadas 18 pétalas de 12 cm cada para fazer o miolo da flor. Com pouco material é possível fazer este lindo peso de porta. A flor é uma excelente ideia para uma linda peça de artesanato que pode ser usada para decoração do quarto do bebê, ser o presente para aquela pessoa que tanto ama. Perfeito para quem trabalha com artesanato poder apresentar produtos variados e com temas que encantam a todos.

Compartilhamos abaixo vídeo de Franci Artesanato para Peso de Porta Em Fuxico:

Fonte: Vídeo de Franci Artesanato.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? O peso de porta além de ser útil pode ser um belo item de decoração!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.