Tricô Walkyria Pimpão

Pelerine Tiffany Em Tricô – Material e Receita e Vídeo

Pelerine Tiffany Em Tricô uma peça que ira deixar seu guarda-roupas preparado para o inverno que esta chegando. Esta peça é simples e clássica e compõe qualquer tipo de visual. A melhor maneira de se aquecer e permanecer elegantemente vestida.

Material Para Pelerine Tiffany Em Tricô

Elegante a pelerine completa qualquer visual aquecendo e dando um toque especial para aqueles dias mais friozinhos. O que faz desta peça um trabalho muito bonito e sem duvida a delicadeza e versatilidade do ponto utilizado. Para o inverno é preciso ir se preparando e confeccionando estas peças versáteis e que as clientes procuram. Modelos diferenciados e elegantes para toda e qualquer ocasião do dia a dia.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 novelos de 100g do fio Tiffany da linea italia na cor ártico;

-Agulha para tricô nº8;

-Agulha para tapeçaria.

Pontos:  cordões de tricô (tricô no direito e no avesso);

Canelado: (1ª carreira tricô, 2ª carreira meia, 3ª carreira tricô, 4ª carreira meia, 5ª carreira meia, 6ª carreira tricô, 7ª carreira meia, 8ª carreira tricô, 9ª carreira volta na 1ª carreira e repete essas carreiras);

Fantasia: (1ª carreira – 4 tricôs, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 laçada, 1 tricô, 1 laçada e 1 tricô. 2ª carreira e todas as pares em tricô. 3ª carreira – 4 tricôs, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada e 2 tricôs. 5ª carreira – 4 tricôs, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada, 2 pontos juntos em tricô, 1 tricô, 1 laçada e 3 pontos em tricô. 7ª carreira – arremate 3 pontos e volte na 1ª carreira )

Receita e Vídeo Para Pelerine Tiffany Em Tricô

As cores ficam à critério da artesã, já que isso é uma escolha pessoal. Porém, aproveite para criar peças com cores diferenciadas, ou mescladas para combinar com outras peças do guarda-roupa. Os materiais para fazer esta pelerine são poucos e seu trabalho é bem simples basta seguir com atenção a explicação do vídeo. Tem dias que as tardes ficam um pouco frias e a pelerine pode aquecer e ser um lindo destaque por ser um trabalho fácil e muito bonito. Toda mulher busca ficar elegante e a pelerine é perfeita por combinar com quase todo tipo de visual.

Compartilhamos abaixo execução Pelerine Tiffany Em Tricô:

Coloque 42 pontos e divida os pontos em 3 blocos de 14 pontos: 14 pontos para o fantasia, 14 pontos para o canelado e 14 pontos para os cordões de tricô. Trabalhe em carreiras encurtadas da seguinte maneira:

1ª carreira: 14 pontos fantasia e 14 pontos canelados.  Vire o trabalho e volte fazendo a 2ª carreira seguindo o avesso dos pontos canelado e fantasia.
3ª carreira: pontos fantasia e canelado. Vire o trabalho e volte fazendo a 4ª carreira seguindo o avesso dos pontos canelado e fantasia.

5ª carreira: pontos fantasia, canelado e cordões de tricô

6ª carreira: volte seguindo os pontos cordões de tricô, canelado e fantasia.

7ª carreira: arremate 3 pontos do fantasia e repita da 1ª carreira à 7ª carreira. sempre respeitando as carreiras dos pontos.

Quando estiver com 28 gomos do ponto canelado arremate. Com a agulha de tapeçaria costure, fechando o pelerine.

Compartilhamos abaixo vídeo para Pelerine Tiffany Em Tricô:

Fonte: programa Arte Brasil

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Fácil e rápida de fazer vale a pena investir nesta peça no inverno!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.