Crochê Walkyria Pimpão

Passadeira de Crochê – Material e Vídeo

Passadeira de Crochê uma combinação perfeita para você fazer e ter muitas ideias para terminar com lindos detalhes. É muito prazeroso aumentar e criar ideias no artesanato, ainda mais quando se refere a técnica em crochê. Fazer trabalhos com barbante podem criar lindas peças que sejam de utilidade para o seu dia a dia e que não perdem sua beleza. Esta passadeira que iremos compartilhar muito linda, além de ser básica e indispensável para qualquer ambiente, pois, harmonia é viver em uma casa onde tudo combina com tudo.

Material Para Passadeira de Crochê

Com Poucos materiais e seguindo com atenção o vídeo poderá fazer este lindo trabalho e presentear uma amiga, uma pessoa da família ou apresentar as suas clientes como opção para aumentar seu rendimento mensal. A aula esta muito bem explicada e vale a pena investir em peças clean como esta linda passadeira.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Barroco Natural 700 g nº6;

-Agulha de crochê 4,0 mm;

-Tesoura.

Vídeo  Para Passadeira de Crochê

O resultado muito bonito faz com que esta linda passadeira possa ser usada em qualquer tipo de decoração. Principalmente ao manter o barbante em uma cor neutra. Isto não significa que não deva investir em outras cores, vai depender sempre do seu gosto pessoal. O tipo de tapete simples e fácil, ótimo para jogo de cozinha ela mede 1,10 cm X 50 cm.

 Compartilhamos abaixo vídeo de Artes da Desi para Passadeira de Crochê

Fonte: Vídeo de Artes da Desi

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma passadeira simples, porém deixará seu espaço lindo e glamoroso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.