X
    Categorias Crochê

Pantufa Adulto Crochê Crocodilo – Como Fazer

Pantufa Adulto Crochê Crocodilo a versão da botinha para adulto um trabalho muito delicado e bonito que poderá esquentar seu pé neste inverno com muita classe.

Material Para Pantufa Adulto Crochê Crocodilo

Pantufa para Adulto no ponto crocodilo em crochê, este ponto fica muito em bem em quase todas as peças em que é usado. E todos gostam muito do resultado final. É o tipo de peça perfeito para incrementar ainda mais a sua lista de produtos para venda.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Fio Supremo ou Equivalente;

– Agulha de crochê entre o numero 3,5mm à 4,0 mm.

Como Fazer Pantufa Adulto Crochê Crocodilo

Seguindo com atenção a explicação do vídeo poderá confeccionar esta linda peça com uma sola perfeita, e com as laterais em ponto crocodilo que fazem toda diferença no acabamento desta linda pantufa. Esta técnica de croche para a sola pode ser usada como base para outros tipos de botas e meias de lã com diversos tipos de pontos, use sua criatividade e capriche fazendo muitas meias para este inverno.

Abaixo compartilhamos vídeo aula da Professora Elaine Tripiano:

Crédito de Imagem: Video aula Professora Elaine Tripiano.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Faça esta linda pantufa que com certeza será um sucesso em vendas!! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • pantufa de croche ponto crocodilo

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão:

Ver comentários (2)

  • Elaine, Parabéns pelo seu trabalho, carinho e explicação. Excelente! Eu amei, amanhã vou fazer um parzinho, pois resido em Campos do Jordão e aqui está muito frio... Bjs. Obrigada e um grande abraço.