Crochê Shirley Pimpão

Osso Chaveiro Amigurumi – Material e Vídeo

Osso Chaveiro Amigurumi para quem gosta muito de pet e chaveiro esse é um trabalho bem legal. Além disso, para quem possui pet é uma belíssima idéia em agradar os clientes com essa lembrancinha. Amigurumi é uma técnica muito usada ultimamente, e vem trazendo muitas novidades e esse chaveiro de osso é uma delas.

Material Osso Chaveiro Amigurumi

Neste chaveiro osso você não usará muito material para fazer e ficará um charme, no entanto precisa prestar bem a atenção para conseguir executar e sair um belíssimo resultado. Visto que, trabalhamos com artesanato sempre é importante além é claro de aprender com outros amigos é ter sua própria criação. Quanto aos materiais aqui usados é uma sugestão, porquanto caso tenha sobras de barbante poderá usar e confeccionar seus ossinhos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

1-Barbante Barroco MaxColor cor:8001 branca;

1-Agulha para crochê nº 2.5mm;

1-Tesoura;

1- Agulha para tapeçaria;

1-Marcador de carreiras;

Fibra para encher.

Vídeo Osso Chaveiro Amigurumi

Procure sempre criar e ter idéias e uma vez que foi sua criação não deixe de registrar seus trabalhos com seu nome. Este chaveiro osso com toda certeza irá fazer muito sucesso para quem receber e ate mesmo para as crianças colocar em mochila escolar. Com resultado satisfatório esse chaveiro de osso poderá ser um produto para vendas ofereça para seus clientes e amigos.

Compartilhamos abaixo o vídeo com  Videoaulas da MRA artesanatos Osso Chaveiro Amigurumi

Fonte e fotos: MRA Artesanatos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo chaveiro osso amigurumi para usar como lembrancinha ou qualquer outro evento que com certeza irão amar!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.