Crochê Walkyria Pimpão

Nécessaire Ponto Favo de Mel Em Crochê – Material e Vídeo

Nécessaire Ponto Favo de Mel Em Crochê fácil de fazer e que tem um resultado muito bonito. Perfeito para aqueles dias de passeio onde não se deseja levar muitas coisas. Às vezes a beleza esta na simplicidade dos trabalhos e na força do artesanato que é versátil e fica bem em todas as ocasiões. Rápida para fazer ela pode se tornar um lindo presente para dias especiais. A nécessaire é uma bolsinha pratica e que pode ser usada para guardar maquiagens, produtos de higiene necessários para o dia a dia.

Material Para Nécessaire Ponto Favo de Mel Em Crochê

Usando pouco material é possível fazer este trabalho que se torna um produto perfeito para investimento no caso de vendas. Além de ser muito bonito este nécessaire sai a um custo baixo para quem trabalha com artesanato e possibilita uma melhor margem para as vendas. Este também pode ser uma linda opção de presente para lembrancinha de chá de cozinha, ou aniversário, etc.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 EuroRoma 4/6 100 – Cru;

-01 EuroRoma Milano 535 – Lírio;

-01 Zíper (18 ou 20 cm);

-01 Tassel;

-Agulha de Crochê 3,5;

-Miçangas da sua escolha.

Vídeo de Nécessaire Ponto Favo de Mel Em Crochê

Para fazer esta linda bolsinha é necessária apenas atenção ao vídeo aula e estar em mãos com todo material. Uma peça que pode render uma boa ajuda na sua renda mensal fazendo parte de seus produtos de venda, porque com certeza suas clientes ficarão encantadas com ela.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Sandra Brum  Para Nécessaire Ponto Favo de Mel:

Fonte: Vídeo de Sandra Brum.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um acessório muito pratico e que esta presente no dia a dia de todas as mulheres! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.