Crochê Walkyria Pimpão

Naninha Em Crochê – Material e Vídeo

Naninha Em Crochê um lindo produto em crochê que esta fazendo muito sucesso entre as mamães. Perfeito para ser dado como um lindo presente ao visitar o bebê na maternidade. Paninhos, bichinhos de pelúcia, brinquedos, cobertores e até travesseiros são objetos transicionais que faz com que as crianças se sintam seguras na hora de dormir. Esta linda coelhinha é um charme, delicada e será uma excelente amiguinha para o bebê.

Material Para Naninha Em Crochê

Fácil de confeccionar e simples esta naninha é perfeita para ajudar a tirar a chupeta da criança muitas se acalmam e aos poucos vão largando o chamado bico. P. Com pouco material poderá fazer esta linda peça que se transforma em linda manta para enfeitar o berço.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de fio tex 378 marrom claro;

-1 novelo de fio tex 295 nas cores marrom claro e rosa; marrom claro;

-Manta acrílica;

-Agulha 3,0 mm.

Vídeo Para Naninha Em Crochê

É impressionante como eles se acalmam toda vez que pegam e abraçam esses objetos feitos com carinho. Por isso para quem trabalha com venda de artesanato esta é uma excelente opção. Com pouco material e com um resultado bem bonito vai fazer muito sucesso entre suas clientes e amigas. Mude as cores, confeccione outros bichinho, use sua criatividade e adapte, faça e cresça seu potencial como artesã usando suas habilidades.

Compartilhamos abaixo vídeo Diane Gonçalves para Naninha Em Crochê:

Fonte: Diane Gonçalves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda naninha para o bebê dormir tranquilo e feliz eles gostam de abraçar e se aconchegar nesta linda mantinha! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.