Crochê Shirley Pimpão

Monstrinho De Cartola Amigurumi – Material e Vídeo

Monstrinho De Cartola Amigurumi Gropo, uma peça fácil de fazer, além disso, muito charmoso que poderá alegrar as crianças. Entretanto, é um monstrinho fofinho que serve também para presentear quem gostamos. Principalmente para quem quer fazer festa infantil e dar como lembrancinhas. Certamente será um dia inesquecível e todos iram amar.

O Monstrinho De Cartola Amigurumi

Material Monstrinho De Cartola Amigurumi

Com pouco material você ira fazer lindas peças, ainda mais, se tiver pretensão de efetuar vendas. Pois, a lista aqui descrita é apenas uma sugestão, por isso, poderá usar o que tem em casa. E as cores ficam a critério de cada pessoa, visto que, cada um tem seu gosto. E com toda certeza iram querer que combine com o seu ambiente.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Barbante MaxColor Fio 4 –  Cores: verde, roxo e preto.

-Agulha para crochê nº 3.0mm;

-Marcador de carreiras;

-Tesoura;

-Agulha para tapeçaria

-Fibra para enchimento;

-Feltro branco;

-Par de olhos com segurança nº 10.

Vídeo Aula

Um trabalho moderno e diferenciado, em que, você poderá efetuar suas vendas e render um a mais no final do mês. E com toda certeza terá encomendas, pois, quem não ira se apaixonar por essa fofura. Por isso, preste muita atenção nas explicações abaixo. Assim, não ira errar nada e sairá perfeito.

Compartilhamos abaixo o vídeo aula com Jô

Nesta peça você poderá brincar com as cores, até mesmo, com o tamanho dos olhinhos. Bem como criar e colocar enfeites, dando assim um toque a mais em seu trabalho. Por certo, sairá uma bela peça e criativa, e muitos ficarão surpreendidos.

Fonte e Imagens: Mimos da Jô Ateliê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Lindo trabalho feito em Amigurumi, além disso, bem fácil. Charmoso para presentear e acima de tudo efetuar vendas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.