Crochê Walkyria Pimpão

Metade do Abacate Em Crochê – Material e Vídeo

Metade do Abacate Em Crochê um lindo artesanato que ira dar um toque de frutas e colorido a qualquer trabalho. O pano de copa, por exemplo, pode ter o enfeite feito com este lindo abacate. E se desejar pode compor uma cestinha de frutas em crochê basta confeccionar outras frutas que fica muito bonito. O pano de copa é um item simples e de grande utilidade, não há cozinha sem esta peça. Um bom pano de copa auxilia de diversas formas na cozinha, além da oportunidade de poder fazer parte da decoração dando estilo ao ambiente.

Material Metade do Abacate Em Crochê

Este lindo mini abacate em crochê, para aplicação em panos de copa podem mudar o fio para um tex maior e a peça aumentará o tamanho. Um toque de delicadeza para sua decoração ficar perfeita e que vai deixar sua cozinha muito bonita e sempre pronta para receber amigos e parentes.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Clea 1000 marrom mescla, verde abacate e verde claro;

-Agulha de crochê 1,0 mm.

Vídeo Metade do Abacate Em Crochê

Este lindo abacate pode compor peças para lembrança em chá de cozinha, somente ele ou ainda um lindo pano de prato. Este trabalho é perfeito para apresentar às suas clientes como mais uma novidade em suas peças. Com certeza fará sucesso já que é muito importante para quem trabalha com artesanato ter variedades de projetos para poder alavancar as vendas do mês.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Pérola Lima Metade do Abacate Em Crochê:

Fonte: vídeo de Perola Lima.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo motivo para decorar pano de prato com as frutas meio abacate! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.