Crochê Shirley Pimpão

Meia Infantil Crochê – Material e Vídeo

Meia Infantil Crochê para crianças de 1 à 2 anos, perfeita para a chegada do inverno, pois, além de muito charmosa esquenta os pés. Elegante e combina com vários looks, afinal,  é feita artesanalmente. Além disso, você poderá fazer de cores variadas. Como Também, vale a pena investir em trabalhos para a chegada do frio. Dessa forma,  poderá obter muitas encomendas.

Meia Infantil Crochê

Material Meia Infantil Crochê

Uma peça que deixará os pés sempre quentinhos, sobretudo, com economia. Pois, o gasto é bem pouco e é um acessório indispensável e muito útil. Assim sendo, aproveite para fazer essa peça que é tão fácil. Lembrando que, o material aqui descrito é apenas uma sugestão. Porque, você poderá usar o que tem em casa. Que, com toda certeza, o resultado será o mesmo.

Compartilhamos abaixo os materiais necessários:

-Fio de lã Batik 100g ou a lã meu bebê 110g cores de sua preferência;

-Agulha para crochê nº 3.0mm

Vídeo Aula

Com a chegada do clima frio, desde já, podemos começar a fazer peças quentinhas. Como essa meia infantil, deliciosa de fazer, além de tudo, muito fácil de executar. E com sua criatividade, poderá criar inúmeras novidades, pois, será de sua autoria. As clientes adoram inovações, assim sendo, tornará mais fácil de fazer suas vendas. Então, vamos prestar bem atenção nas explicações abaixo.

Compartilhamos abaixo o vídeo com a Professora Simone Eleotério:

Aproveite a chegada da estação e crie, pois, essa será a oportunidade de fazer suas peças exclusivas. Dessa forma, terá muitas oportunidades de vendas. Principalmente, nesta época, pois, todos gostam de ficar com os pés aquecidos. Ainda mais, se tiver cores variadas para combinar com qualquer tipo de roupas.

Fonte e Imagens: Simone Eleotério

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Em resumo, gostou da matéria? Uma receita que certamente encantará as mamães. Pois, fica uma meia charmosa e quentinha para os dias mais frias!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.