Tricô Walkyria Pimpão

Mega Cardigã Em Tricô – Material e Receita

Mega Cardigã Em Tricô é perfeito para usar em dias de temperaturas mais baixas. E pode ser feito rapidamente por ser simples e com pontos fáceis. O detalhe fica por conta do lindo trabalho dos pontos em tricô e as cores escolhidas.

Material Para Mega Cardigã Em Tricô

O cardigã ajuda a compor seu visual com várias peças as saias, calças jeans, vestido e legging. Para ficar harmonioso combine-o ao restante do look de modo a manter a silhueta em evidencia sem parecer maior. As cores para fazer esta peça podem ser escolhidas de maneira a combinar com suas roupas.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-4 novelos Fastpull cor 8634;

-Agulha para tricô Círculo nº 7 e 8;

-Agulha para tapeçaria Círculo;

-Papel vegetal;

-Lápis;

-Tesoura.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, carr.: carreira, ag.: agulha, rem. – rematar, diag. – diagrama.
Ponto utilizado:ponto fantasia: siga o diag. 1; Barra 2/2: siga o diag. 2; Ponto meia: direito em m., avesso em t.;

 Mate Duplo: tire 1 p. sem fazer em m, 2 p.j. em m., rem o p. sem fazer sobre o tricotado.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Mega Cardigã Em Tricô

Este lindo Cardigã é perfeito para a estação do inverno quando acontecem os dias mais frios. É uma opção a mais para dar um toque gracioso ao seu visual e um colorido a mais no seu guarda-roupa.

Compartilhamos abaixo receita para Mega Cardigã Em Tricô:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.
Costas: use o fio Fastpull na cor mescla monte 96 pts. na ag. nº 8 e tric. a peça da seguinte maneira: 3 pts. borda (p. meia), 80 pts. (p. fantasia), 3 pts. borda (p. meia). À 64cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Frente esquerda: use o fio Fastpull na cor mescla monte 43 pts. na ag. nº 8 e tric. a peça da seguinte maneira: 40 pts. (p. fantasia) e 3 pts. borda (p. meia). À 64cm de comprimento desde o inicio rem. do lado direito da peça 30 pts. (ombro) e prossiga sobre os 13 pts do lado esquerdo da peça por mais 12cm da seguinte maneira: 10 pts. (p. fantasia) e 3 pts. borda (p. meia). À 76cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Frente direita: use o fio Fastpull na cor mescla monte 43 pts. na ag. nº 8 e tric. a peça da seguinte maneira: 3 pts. borda (p. meia) e 40 pts. (p. fantasia). À 64cm de comprimento desde o inicio rem. do lado esquerdo da peça 30 pts. (ombro) e prossiga sobre os 13 pts do lado direito da peça por mais 12cm da seguinte maneira: 3 pts. borda (p. meia) e 10 pts. (p. fantasia). À 76cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. e reserve a peça.

Bolso: use o fio Fastpull na cor mescla levante sobre cada parte das frentes à 6cm de distancia da borda inferior (6cm) e laterais (10cm) os 17 pts. na ag. nº 8 e tric. o bolso no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. À 13cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag..Use a ag. de tapeçaria e feche as laterais do bolso em pts. de alinhavo.

Manga: use o fio Fastpull na cor mescla monte 30 pts. na ag. nº 7 e inicie a peça em p. de barra 2/2 acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep. por 10cm. Na carr. seguinte mude para a ag. nº 8 e tric. a peça no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. À 30cm de comprimento desde o inicio rem. todos os pts. da ag. Faça a outra manga igual e reserve-as.

Montagem e acabamento:  use a ag. de tapeçaria e o fio Fastpull na cor mescla e feche as laterais (50cm) deixando a abertura das cavas (14cm.). Feche os ombros (30cm) e costure os 12cm da gola no decote parte das costas. Feche as mangas e costure-as ao redor das cavas.

Créditos e Imagens círculo s/a – Artesã –Silvana da Costa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta incrível receita e faça seu cardigã rapidamente! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.