Crochê Walkyria Pimpão

Max Casaco Fastpull Em Crochê – Material e Vídeo

Max Casaco Fastpull Em Crochê  para o inverno é a estação mais fria do ano. Nesse período a moda também muda para acompanhar o clima. As roupas leves e com cores fortes do verão dão lugar à calças e casacos mais quentes. É o caso deste lindo modelo de blusa em crochê a arte que consegue acompanhar a moda todo o tempo estando sempre nos trazendo lindas novidades. Aproveite o colorido para combinar com as mais diversas peças do seu guarda roupas.

Material Max Casaco Fastpull Em Crochê

Os casacos abertos podem ser combinados com saias, vestidos ou calças justas, pois os modelos com barra larga pode dar um efeito de desarmonia no visual. Como podemos ver este tipo de peça é bem versátil e cabe bem com qualquer roupa que queira usar. O casaco é uma peça muito útil e versátil também é um clássico e este modelo diferente irá inovar seu visual este ano com este lindo colorido.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-04 Novelos de fio fastpull da circulo na cor da sua preferência;

-Tesoura;

-Agulha de Crochê 6,0 mm..

Vídeo Max Casaco Fastpull Em Crochê

Este casaco é muito bonito e com certeza fazer várias combinações com suas roupas renovando o seu visual deixando sempre muito elegante. Aproveite e faça um lindo gorro para acompanhar esta criação e complete seu visual.  Fácil de fazer e com material bem simples é possível criar peças como esta praticas e versáteis. Se desejar pode ser também um produto para vendas que aumentará seu rendimento, pois suas clientes irão ficar encantadas.

Compartilhamos abaixo vídeo do artesão Neddy Ghusmam para Max Casaco Fastpull Em Crochê:

 

Fonte: Vídeo de Neddy Ghusmam

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo casaco para ser usado neste inverno deixando muito mais quentinha!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.