Crochê Walkyria Pimpão

Manta Terra Para Sofá Em Crochê – Material e Vídeo

Manta Terra Para Sofá Em Crochê com lindo ponto em motivo ondas que tem um resultado final muito delicado e perfeito para deixar o ambiente bem aconchegante. Com lindo colorido é uma peça perfeita para decorar o ambiente por ter cores neutras. Confortável e bonita é muito fácil de fazer. O crochê é muito útil para peças decorativas e que completam o visual da casa com conforto deixando tudo bem elegante, como essa manta para sofá.

Material Manta Terra Para Sofá Em Crochê

A manta aqui sugerida tem lindas cores, mas são apenas sugestão  a escolha das cores fica a seu gosto e de acordo com sua decoração para deixar o ambiente bem aconchegante. Um trabalho que necessita um pouco mais de atenção, mas que tem um resultado que vale a pena. Muitas vezes a mistura de cores pode ser divertida e interessante deixando sua sala alegre e aconchegante. Esta manta tem um desenho clássico e cheio de estilo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-6 Novelos de Barroco Maxcolor 4 cores 7625, 7603; 7207, 7738, 4707 e 7684;

-Agulha de crochê 5,0 mm.

Vídeo Manta Terra Para Sofá Em Crochê

Este lindo trabalho tem um tamanho final de 1 metro de largura por 1 m e 40 cm de comprimento. Este pode ser um belo presente para alguém que goste muito, para completar a decoração da sua casa ou ainda para venda por ser um produto que sempre se procura adquirir. As mantas são uma maneira muito estilosa e criativa para a decoração dos sofás, de qualquer estilo.

Compartilhamos abaixo vídeo de Jud Artes para Manta Terra Para Sofá:

Fonte: Vídeo de Jud Artes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Com cores terrosos este trabalho é um clássico e que tem um resultado perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.