Crochê Walkyria Pimpão

Manta Para Sofá Natural Em Crochê – Material e Vídeo

Manta Para Sofá Natural Em Crochê que também pode ser usada como peseira de cama. Elegante e discreta este trabalho é simples e fácil de fazer e vale a pena investir no lindo ponto aqui utilizado. Perfeita para os dias mais frios e que pode nos aquecer nos momentos em que estamos assistindo aquele belo filme no sofá. Confortável e bonita é muito fácil de fazer. O crochê é muito útil para peças decorativas e que completam o visual da casa com conforto deixando tudo bem elegante.

Material Para Manta Para Sofá Natural Em Crochê

A manta para sofá tem sido usada cada vez mais e já faz parte da decoração. Use sua criatividade e faça lindas almofadas para combinar com a manta e de um toquem a mais de charme e bom gosto para sua sala.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Barroco Natural brilho nº 4;

-Agulha de crochê 3,5 m;

-3 Botões pérola.

Vídeo Para Manta Para Sofá Natural Em Crochê

Com pouco material e usando seus conhecimentos em crochê ao seguir os gráficos com atenção poderá fazer esta magnífica manta. Ele pode ser um belo presente para alguém que goste muito, para completar a decoração da sua casa ou ainda para venda por ser um produto que sempre se procura adquirir. O tassel é um lindo toque com as pérolas deixando ela ainda mais clássica e clean. Medida final de 64 cm de largura e 97 cm de comprimento.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesão Neilla Della Costa para Manta Para Sofá Natural Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Neilla Della Costa

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? A peça que estava faltando para deixar a decoração da sala impecável!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.