Crochê Walkyria Pimpão

Manta Ondas de Daniel Em Crochê – Material e Vídeo

Manta Ondas de Daniel Em Crochê m artesanato muito gostoso de fazer sempre que o produto é para uma criança. Perfeito para quem precisa presentear uma futura mamãe ou que acabou de ter seu bebê, esta é uma peça delicada e que pode ser usada tanto pelo menino como a menina. Para isso escolha as cores de acordo com seu desejo.

Material Manta Ondas de Daniel Em Crochê

O material usado é muito simples o que faz a diferença com certeza é o carinho com que esta linda peça vai ser feita. E a sua criatividade na hora de fazer os detalhes na decoração do seu trabalho deixara esta manta para bebê ainda mais bonito. Quanto mais modelos e diferentes tipos de linha melhor. Algumas podem ser mais leves para os dias mais amenos e outras mais pesadas para os dias realmente frios. O bebê precisa estar sempre muito bem protegido ao sair de casa.

Compartilhamos abaixo materiais necessários:

-Fio Mais Bebê 2 novelos  nas cores : 541, 2253, 550.

-Agulha 3,0 mm.

Compartilhamos abaixo gráfico:

Vídeo de Manta Ondas de Daniel Em Crochê

Esta manta de bebê tem uma cor neutra muito bonita e com certeza fará a diferença na hora de compor o enxoval do bebê. Diferente e delicada esta linda manta pode ser tecida tanto para meninas quanto para meninos e seu acabamento é muito meigo Seguindo as dicas da vídeo aula muito bem explicada poderá fazer esta manta no tamanho que desejar.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cristiane Fernandes para Manta Ondas de Daniel Em Crochê:

Fonte: Vídeo de meu mundo Craft.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um delicado trabalho muito bonito para completar o enxoval do bebe! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.