Crochê Walkyria Pimpão

Manta Candy Em Crochê – Material e Receita

Manta Candy Em Crochê com lindo coloridos em tom pastel é uma peça perfeita para os dias mais amenos e que pode nos aquecer nos momentos em que estamos assistindo aquele belo filme no sofá. Confortável e bonita é muito fácil de fazer. O crochê é muito útil para peças decorativas e que completam o visual da casa com conforto deixando tudo bem elegante.

Material Para Manta Candy Em Crochê

Um colorido delicado pode ser feito mantas para sofá na sala ou no sofá da mamãe no quarto do bebê dando um toque de amor a mais para a decoração. Entretanto as cores indicadas aqui são apenas sugestão. A escolha das cores fica a seu gosto e de acordo com sua decoração para deixar o ambiente bem aconchegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Barroco Maxcolor 4/4 – cores: 2012 (Azul Candy), 3526 (Rosa Candy), 8001 (Branco), 6006 (Lilás Candy), 2204 (Verde Candy) e 1114 (Amarelo Candy).
-Agulha para crochê  3,00 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos para Manta Candy:

Receita Para Manta Candy Em Crochê

A  receita é simples e seguindo os gráficos aqui compartilhados poderá fazer com facilidade. Para isso basta prestar bem atenção e usar sua capacidade. Desta forma poderá fazer um lindo trabalho. Esta pode ser uma peça para ofertar às suas clientes principalmente a futura mamãe que esta decorando o quarto do bebê.

Compartilhamos abaixo receita de manta Candy:

Motivo 1 (32x): fazer um anel mágico e seguir o gráfico 1. Observar a troca de cor dos fios no gráfico.

Motivo 2 (8x): com o fio na cor amarelo candy, fazer um anel mágico e seguir o gráfico -Observar a troca de cor dos fios no gráfico.

Unir os motivos com p. bxmo. na última carr. do gráfico, como mostra o esquema de montagem.

Contorno: 3 carr. com o fio na cor branca, 1 carr. com o fio na cor amarelo candy, 1 carr. com o fio na cor rosa candy, 1 carr. com o fio na cor branca, 3 carr. com o fio na cor verde candy, 1 carr. com o fio na cor lilás candy, 1 carr. com o fio na cor branca, 1 carr. com o fio na cor azul candy e 1 carr. com o fio na cor branca para terminar. Seguir o gráfico 3. Obs.:
6ª carr. – branco: trabalhar os p. baixos do meio de cada grupo pegando ao mesmo tempo no meio do bloco de 2 p. altos da 4ª carr. (amarelo candy) e nas 3 corr. da 5ª carr. (rosa candy);
11ª carr. – branco: trabalhar os p. baixos do meio de cada grupo pegando ao mesmo tempo no meio do bloco de 2 p. altos da 9ª carr. (verde candy) e nas 3 corr. da 10ª carr. (lilás candy).

Artesã: Mariane Machado.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda manta para decorar com carinho qualquer ambiente da casa!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.