X
    Categorias Crochê

Maiô Preto Em Crochê – Receita e Gráfico

Maiô Preto em crochê uma linda peça para quem gosta de ir a praia e se sentir confortável. O calor vem chegando e sempre é muito bom estar preparada com peças diferentes e únicas para fazer sucesso. A moda praia continua com as peças em artesanato como tendência.

Materiais Para Maiô Preto em Crochê

Para fazer este lindo trabalho de artesanato será necessário pouco material, mas muita atenção na receita e nos gráficos aqui compartilhados. Com certeza o resultado final de seu trabalho será compensador e esta peça pode fazer parte de seus produtos para venda aumentando seu rendimento mensal. Faça uma bela saida de praia para acompanhar e completar um lindo conjunto.

Abaixo compartilhamos material necessário:

Tamanho: 38;

– 2 Nov. 100 na cor preta fio Cisne Hobby

– Agulha para crochê 1,75mm;

– Agulha para a costura;

– Tesoura.

Abreviaturas e pontos empregados:

Ag. – agulha;

trab. – trabalhe;

carr. – carreira;

rep. –repetição;

corr. – correntinha;

p.bx. – ponto baixíssimo;

p.b. – ponto baixo;

p.a. – ponto alto;

2 p.a.f.j. – 2 pontos altos fechados juntos em pontos de base diferentes.

Gráfico do Maiô Preto Em Crochê

Abaixo Compartilhamos gráficos do Maiô Preto:

 

Receita Para Maiô Preto Em Crochê

Com os gráficos disponíveis e todo material já pode começar este lindo maio preto para compor seus produtos de verão. É bom se programar e deixar peças a disposição para quando o tempo esquentar e as mulheres começarem a ir para a praia ou para a piscina. Aqui a cor preta é só uma sugestão use sua criatividade e inove em suas peças, procure conhecer as tendências de cores da nova temporada.

Abaixo compartilhamos receita para maio preto:

Frente: com a ag. de crochê 1,75mm e o fio Cisne Hobby na cor preto e inicie a peça pela parte inferior com um cordão de 15 corr., 1ª carr.: 3 corr., 14 p.a..

Da 2ª até a 63ª carr. continue seguindo o diagrama 1.

Após o termino desta etapa demarque o meio da peça pela parte superior e fazer os bojos acompanhando o diagrama 2 da 1ª até a 23ª carr., rep. a 22ª e 23ª carr. por 41 vezes para completar a alça para transpasse pelas costas. Como acabamento na parte interna de cada bojo faça o bico de acabamento acompanhando o diagrama 3 e o p. de rep. Nas laterais dos bojos faça os passantes acompanhando o diagrama 4 1ª e 2ª carr. Trab. em carr. de ida e volta.

Costas: com a ag. de crochê 1,75mm e o fio na cor preto unir o fio no cordão inicial feito para a parte da frente de 15 corr., segue acompanhando o diagrama 5 da 1ª até a 70ª carr.. Trab. em carr. de ida e volta.

Montagem e acabamento:

Com a agulha de costura e o fio na cor preto feche em p.de alinhavo as laterais do maiô. Retorne para a ag. de crochê 1,75mm e o fio Cisne Hobby na cor preto e contorne o decote das costas, cavas e pernas com uma carr. de p.b.. Trab. em carr. circular e feche a carr. com 1 p.bx

Fonte de Imagem: www.coatscrafts.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta linda peça pode ser destaque no verão e feita em várias cores! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: