Tricô Walkyria Pimpão

Luvas Sem Dedo Em Tricô – Material e Vídeo

Luvas Sem Dedo Em Tricô um charme a mais na hora de se esquentar nos dias frios e que podem ser utilizados em várias ocasiões. Confeccione a peça nas cores que desejar e que combinem melhor com seu guarda-roupa. Para quem esta acostumada a praticar e criar lindas peças em tricô e com isso possuir uma renda a mais em seu orçamento mês, vai adorar este vídeo em que estamos compartilhamos, pois, irá facilitar muito você para a execução da peça.

Material Para Luvas Sem Dedo Em Tricô

Na época do inverno esta luva é uma ótima opção para quem sente muito com a mudança de temperatura, pois, ficar com as mãos geladas impede de fazer várias atividades como digitar, por exemplo. Além é claro quando acorda muito cedo para ir trabalhar, a luva será importante para aquecer as mãos e ao mesmo tempo compor o seu look deixando ainda mais charmosa.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 Novelo da lã mollet de 40 g;

-Agulha para tricô nº 4;

-Agulha para tricô n° 5;

-Tesoura;

-Agulha de tapeçaria;

-Alfinete de separação dos pontos.

Vídeo Para Luvas Sem Dedo Em Tricô

O tamanho desta luva usando o material indicado fica assim: 6 cm de diâmetro no dedão, 16 cm de diâmetro no punho e na parte dos dedos 18 cm de comprimento. com 1 minuto e 48 segundos no vídeo a artesã fala “fazer 6 pontos em tricô”, mas mostra em ponto meia que é o correto. Esta luva de tricô é bem interessante e fácil de fazer.

Compartilhamos abaixo vídeo de  Tathinha Bordados Variados Para Luvas Sem Dedo Em tricô:

Fonte: vídeo de Tathinha Bordados Variados.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Pratica e simples esta luva pode aquecer suas mãos nos dias mais frios e muito fácil de ser feita !!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.