X
    Categorias Crochê

Luva de Crochê Bege – Passo a Passo

Luva de crochê para a época do inverno que esta chegando será uma ótima opção para quem sente muito com a mudança de temperatura, pois, ficar com as mãos geladas impede de fazer várias atividades como digitar, por exemplo. Além é claro quando acorda muito cedo para ir trabalhar, a luva será importante para aquecer as mãos e ao mesmo tempo compor o seu look deixando ainda mais charmosa.

Esta luva de crochê é bem interessante e fácil de fazer. As que estão acostumada a praticar e criar lindas peças em crochê e com isso possuir uma renda a mais em seu orçamento mês, vai adorar este passo a passo em que estamos compartilhamos pois, irá facilitar muito você para a execução da peça.

Material

Linha de algodão grossa ou se preferir um novelo de lã;

Agulha para a linha nº 1,75;

Agulha para a lã nº 2,00;

A cor de sua preferência.

Passo a Passo Luva Crochê Especial

Pronto! Gostou? Agora em que você aprendeu, as suas próprias ideias poderão surgir, então, use sua criatividade e se preferir coloque um detalhe em sua luva, por exemplo: fita de cetim, uma florzinha bem pequena feita de crochê ou fuxico, detalhes em pérolas e outras tantas que venha te deixar feliz.

Créditos de Imagens: Crochet O Maimah Nusairat.

Agradecemos sua visita em nosso site. Procuramos sempre trazer o melhor para você. O inverno vem chegando preparasse para deixar suas mãos bem quentinhas. Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • luvas de croche com grafico
  • luvas de croche

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão: