X
    Categorias Tricô

Lenço Em Tricô Outono/Inverno – Material e Vídeo

Lenço Em Tricô Outono/Inverno como a estação outono ainda varia muito a temperatura este lenço maravilhoso poderá ser feito em linha, mas, se desejar já se prevenir para a chegada do inverno, você já pode confeccionar a peça em lã. O inverno vem chegando, e quem não gosta de esta bem elegante e ao mesmo tempo bem quentinha, para isso existem varias maneiras no artesanato de criar e confeccionar lindas peças, como este lenço super chic.

Material Para Lenço Em Tricô Outono/Inverno

É um trabalho feito em tricô muito fácil de fazer, esta peça pode ser feita somente de uma cor em que for de sua preferência, como, também se desejar poderá confecciona-la em duas cores e mescla, onde que, fique a combinar com qualquer look em que for vestir e em qualquer ocasião. Substitui também a gola que é muito usada nesta época e que faz muito sucesso. Basta usar a criatividade e seus conhecimentos na arte do tricô para fazer estas lindas peças de artesanato.

Compartilhamos abaixo material necessário:

– 2 Novelos de lã 100 gr ( se for a linha um novelo com 1000 mrt)

– Agulha de tricô nº 5 ½

Vídeo de Lenço Em Tricô Outono/Inverno

A peça e bem simples de fazer, e com certeza vai ser muito bem requisitado. Uma ótima peça para presentear as pessoas que amamos e também para venda fazendo parte da lista de produtos que costuma oferecer aos seus clientes. Com certeza esta peça em tricô ira encantar a todos. Usando pouco material e o seu conhecimento em crochê e tricô é possível criar peças incríveis e este lindo trabalho. Perfeito para quem deseja ampliar seus produtos para venda.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitoria Quintal para .

Vídeo nº 1:

Vídeo nº 2:

Fonte: Vídeo Mulher.com.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo trabalho para deixar o inverno mais aconchegante! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Shirley Pimpão: