X
    Categorias Fuxico

Lembrancinha Joaninha Em Fuxico – Material e Vídeo

Lembrancinha Joaninha Em fuxico que pode ser uma linda opção para a festa de aniversário, visita maternidade, chá de cozinha e muito mais. Delicada e muito bonita a joaninha é tema de sucesso em qualquer peça de artesanato. Estes tipos de trabalho de artesanato nos enche de alegria porque chamam a atenção pela beleza e opções de peças que se pode decorar com ele.

Material Lembrancinha Joaninha Em Fuxico

Esta linda joaninha também pode ser decoração de guirlanda de porta de maternidade. Colocando sobre as flores ou o tema usado fica bonita e dá um toque todo especial para esta peça. Detalhes como este valorizam a peça e oferecem opções de decoração. Para quem trabalha com venda de artesanato é importante ter varias opções para completar o trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Tecido 100% algodão para a cabeça o cru e para o corpo na cor escolhida;

-Agulha e linha poliamida;

-Tesoura;

-Fibra siliconada;

-Palito rachi;

-Linha de pesponto preta;

-Cola quente;

-Laço de fita pequeno;

-Pérola pequena;

-Pequeno circulo em feltro branco;

-Fio encerado, 7 cm de comprimento.

Compartilhamos abaixo moldes para joaninha:

Vídeo Para Lembrancinha Joaninha Em Fuxico

Para fazer acompanhe os moldes para  fazer esta linda joaninha em fuxico. Ela é bem fácil e as mamães podem fazer enquanto aguardam a chegada do filho tão querido. A lembrancinha perfeita para a maternidade. Também pode ser um lindo enfeite para vaso de flores dando vida a seu artesanato. Uma boa peça para aumentar seu rendimento e oferecer para suas clientes principalmente para as futuras mamães ou para quem esta decorando o ambiente.

Compartilhamos abaixo vídeo de Artesanato Bacalate Para Lembrancinha Joaninha Em Fuxico:

Compartilhamos abaixo para pintar os olhinhos:

Fonte: Vídeo de Artesanato Bacalate

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda joaninha que pode ser feita e ser sua lembrancinha de uma data especial! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Walkyria Pimpão: