Tricô Walkyria Pimpão

Kimono Amarelo Em Tricô – Material e Vídeo

Kimono Amarelo Em Tricô acessório perfeito para quem costuma usar camisas mais leves, colete ou cardigans para finalizar o visual e é uma peça que esta em alta na moda. Um trabalho simples com um resultado bem bonito. Fácil de fazer é uma excelente opção para compor looks dos mais variados e pode ser usado em diversos eventos. Durante o verão e ao se aproximar do outono, as variações de temperatura pedem peças confortável como esta.

Material Para Kimono Amarelo Em Tricô

Esta peça em tricô é o tipo de produto que vale a pena investir porque utiliza bem pouco material e tem um resultado surpreendente, sem contar que esta é uma peça que esta em tendência de moda e com certeza fará sucesso.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-3 Novelos de fio Brunella;

-Agulha Tricô 5,5 mm;

-Tesoura.

Vídeo Para Kimono Amarelo Em Tricô

Muito simples com pontos fáceis como o sanfonado e com um ponto de motivo lindíssimo e que pode ser utilizado para fazer outras peças como manta para bebê, Blusa, vestido, etc. Use sua criatividade e assim fará novas e lindas peças para aumentar seus produtos para venda. Siga as especificações das medidas no gráfico e a receita explicativa e fará o kimono barroco rapidamente. É sempre um imenso prazer poder confeccionar este tipo de peças e ofertas para nossas clientes novidades em cores e pontos cada vez mais bem trabalhados.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitoria Quintal para Kimono Amarelo Em Tricô

Fonte: Vídeo de Vitoria Quintal.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma linda peça que esta em evidencia no dia a dia e que é muito quentinha e confortável!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.