Crochê Walkyria Pimpão

Jogo Americano Étnico Em Crochê – Material e Receita

Jogo Americano Étnico Em Crochê são simples e combinam bem com qualquer decoração de mesa. Por serem compactos pode guardar e lavar com facilidade. Em qualquer ocasião podem ser usados e fazem com que a mesa fique pronta rapidamente e com um toque de elegância e charme. Perfeito para comercializar e assim ganhar uma ajuda  a mais no seu rendimento mensal.

Jogo Americano Étnico Em Crochê – Material e Receita

Material Jogo Americano Étnico Em Crochê

O Jogo Americano podem ser feitos em variados tamanhos e cores, assim se pode variar o visual das refeições com frequência e montar composições diferentes. Esta peça é perfeita para quem trabalha com vendas de artesanato. As clientes iram ficar encantadas com tanta delicadeza e elegância.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-EuroRoma Milano 200 g 4/6 nas cores Cru (cód. 100) e Damasco (cód.1085);

-Agulha de crochê 3,5 mm;

-Tesoura.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Jogo Americano Étnico Em Crochê

Esta peça tem  tamanho final de  46 x 30 cm. Esta linda peça em crochê fará muito sucesso na decoração de sua mesa nas refeições e pode também ser um produto para vendas. Ele com certeza ira deixar suas clientes encantadas com o trabalho.

Compartilhamos abaixo receita para Jogo Americano Étnico Em Crochê:

Com o EuroRoma cru faça 50 corr (49 de base + 1 de virada), trabalhe 1 p.b. na 2ª corr a contar da agulha, *1 corr, pule 1 corr de base, 1 p.b. em cada das 7 corr seguintes*. Repita de * a * e termine com 1 p.b. em cada das 7 últimas corr.
2ª carr: 1 corr, *1 p.b. em cada dos 6 p.b. seguintes, 1 corr, pule 1 p.b., 1 p.b. na corr*. Repita de * a *.
3ª carr: 1 corr, 1 p.b. em cada dos 2 p.b. seguintes, *1 p.b. na corr, 1 corr, pule 1 p.b., 1 p.b. em cada dos 6 p.b. seguintes*.
Repita de * a *
4ª carr: 1 corr, 1 p.b. em cada dos 4 p.b. seguintes, *1 corr, pule 1 p.b., 1 p.b. na corr, 1 p.b. em cada dos próximos 6 p.b.*.
Repita de * a *
Continue seguindo o gráfico do jogo americano de crochê étnico até alcançar 46 cm, trocando de cor a cada 12 carr.
Utilize os furinhos para fazer o bordado em zig zag – faça corr com a agulha de crochê ou borde o ponto corrente usando uma agulha de tapeçaria. Alterne as cores. Corte fios com 12 cm, junte de 2 em 2 e pendure como franjas nos.

Artesã: Marcelo Nunes

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Muito bonito e simples o trabalho com um acabamento perfeito que dará um toque a mais em sua mesa!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.