Pedraria Walkyria Pimpão

Jacaré de Miçangas – Material e Vídeo

Jacaré de Miçangas lindo trabalho com pedrarias que tem um encanto todo especial por sua delicadeza. Perfeito para quem deseja fazer um lindo chaveiro cheio de estilo. Pode ser uma excelente opção para lembrancinha para festa de aniversário, por exemplo. Com certeza ira agradar a todos os seus convidados por conta da criatividade.

Material Jacaré de Miçangas

Com pouco material é possível fazer estas lindas peças de artesanato. E assim aumentar seu rendimento mensal. A arte com miçangas e linhas nos permite criar as mais lindas peças, pode ser um cachorro, ursinho e este lindo jacaré que é muito charmoso. Um trabalho fácil e muito gostoso de fazer em que poderá também proporcionar a você uma maneira e a oportunidade de comercializar e assim aumentar o seu rendimento no final do mês.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio de nylon nº 30 ou 35;

-Tesoura;

-Miçanga na cor vermelha;

-2 Miçangas pretas para o olhinho;

-15 g de miçanga brancas;

-15 g de miçanga verde claras.

Vídeo Jacaré de Miçangas

Antigamente se usava muito o tão famoso broches. Os modelos usados eram de pedraria, flores, cetim em cores dourados e prateados e também em diversos formatos.  E que cabia em qualquer vestimenta, normalmente se usava com: nos lenços no pescoço, nos xales, em chapéu e outros tantos, porém se passaram os anos e o mesmo acabou por esquecido e fora de moda. Este lindo modelo jacaré pode ser a lembrancinha de qualquer evento que estiver programando. Aniversário ou festa de chá de bebe ou chá de cozinha, etc.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Jacaré de Miçangas:

Fonte: Vídeo de Perola Castellani.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo jacaré para enfeitar suas roupas ou ser lembrancinha de festa, etc.! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.