Tricô Walkyria Pimpão

Gorro Trançado Em Tricô – Material e Receita

Gorro Trançado Em Tricô uma ideia maravilhosa para compor seu visual nestes dias que ainda ao entardecer ficam muito frios. Além de muito fácil de fazer ela fica muito bonita e combina com vários look e qualquer tipo de passeio.

Gorro Trançado Em Tricô - Material e Receita

Material Gorro Trançado Em Tricô 

É uma peça em que você não terá muitas dificuldades de fazer e as cores poderão ser variadas conforme o seu gosto. Sempre é muito bom investir em peças como este lindo gorro que além de esquentar, ainda ajudam a manter um estilo elegante.

Compartilhamos abaixo material necessário:
-1 Novelo Lã Mollet de 100g na cor 700 (alumínio);
-Agulha para tricô de 6,0mm
-Agulha para tapeçaria.
Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos, rep..: repetição, m.: meia, t.: tricô, tric.: tricote, j.: juntos, v.: vezes, carr.: carreira, ag.: agulha, dim.: diminuições, diag. – diagrama.
Pontos utilizados: barra 1/1 – siga o diag. 1; ponto fantasia – siga o diag. 2. Acabamentos: pompom: siga as ilustrações (fig. 1, 2, 3 e 4).

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita de Gorro Trançado Em Tricô

Este gorro em tricô tem um estilo clássico e elegante que com certeza irá agradar e fará sucesso entre suas amigas e familiares. Simples de fazer basta acompanhar a receita e com certeza fará este lindo trabalho de artesanato.


Compartilhamos abaixo receita de Gorro Trançado Em Tricô :

Gorro: Use o fio Mollet na cor cinza e monte 80 pts. na ag. de 6.0mm e tric. a borda em p. de barra 1/1 acompanhando o diag. 1 e os pts. de rep.. por (5cm).
Na carr. seguinte prossiga o gorro no p. fantasia acompanhando o diag. 2 e os pts. de rep.. À 23cm de comprimento desde o início, inicie as dim., tric. pelo direito da peça em toda a carr. 2 pts. j. acompanhando os pts. por 40 (v.), totalizando na ag. 40 pts.
Na carr. seguinte avesso da peça faça outra dim., tric. em toda a carr. 2 pts. j. acompanhando os pts. por 20 (v.), totalizando na ag. 20 pts.. Na carr. seguinte direito da peça faça outra dim., tric. em toda a carr. 2 pts. j. acompanhando os pts. por 10 (v.), totalizando na ag. 10 pts..
Agora corte o fio com aproximadamente 50cm, transpasse os 10 pts. da ag. de tricô na ag. de tapeçaria e faça um franzido. Feche a lateral do gorro e no topo do gorro prenda o pompom.
Pompom: Use o fio Mollet na cor cinza é faça o pompom como se apresenta na ilustração. Prenda o pompom na ponta do gorro.

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo modelo de gorro com pontos clássicos e bem aplicados!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.