Crochê Walkyria Pimpão

Gorro Trançado Caído Em Crochê – Material e Vídeo

Gorro Trançado Caído Em Crochê com um lindo motivo que dá um destaque diferente e de muita criatividade neste gorro. A arte do crochê esta sempre nos encantando com as novidades e esta peça é perfeita para quem trabalha com artesanato e com vendas. Uma ideia maravilhosa para compor seu visual nestes dias que ainda ao entardecer ficam muito frios. Além de muito fácil de fazer ela fica muito bonita e combina com vários look e qualquer tipo de passeio.Use seus conhecimentos e crie novos modelos. Faça um lindo cachecol montando um conjunto para se aquecer nestes dias frios de inverno

Material Gorro Trançado Caído Em Crochê

Com pouco material é uma peça em que você não terá muitas dificuldades de fazer e as cores poderão ser variadas conforme o seu gosto. Sempre é muito bom investir em peças como este lindo gorro que além de esquentar, ainda ajudam a manter um estilo elegante e diferenciado.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos da seda ou lã mollet 100g na cor escolhida;

-Agulha 3;0 mm e 4,0.

Vídeo Gorro Trançado Caído Em Crochê

Usando o crochê é que surgem peças como esta cheia de criatividade e com um resultado que encanta os olhos. Este trabalho em crochê tem um estilo teen e muito delicado que com certeza irá agradar e fará sucesso entre suas amigas e familiares. Simples de fazer basta acompanhar o vídeo com atenção e com certeza fará este lindo trabalho de artesanato. Com a chegada dos dias mais frios esta é uma excelente peça para oferecer às suas clientes e aumentar suas vendas.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Professora Simone Eleotério para Gorro Trançado Caído Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Professora Simone Eleotério
Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo ponto que deixa o gorro diferente e cheio de estilo!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.