Crochê Shirley Pimpão

Gorro Pet Crochê – Material e Vídeo

Gorro Pet Crochê uma peça que nos dias frios fazem falta para os nossos amiguinhos, sobretudo merecem nossa atenção. Os animais sentem frios e merecem ficar quentinhos, visto que precisamos dar todo nosso carinho. Esta peça garante que no inverno o cachorro possa se sentir sem duvida confortável e aquecido. O mercado de roupinhas e gorros pet vem crescendo muito, uma vez que os donos se preocupam muito com os seus amiguinhos.

Gorro Pet Crochê

Material Gorro Pet Crochê

É um gorro pet crochê muito fácil de fazer e bem econômico, assim sendo, será ainda mais simples de fazer. Com o material que você tiver em casa já dará para confeccionar esta linda peça, além disso, seu pet ficará bem quentinho e muito charmoso. Uma vez que já tenha aprendido a fazer, mostre para suas clientes, vizinhos e amigos. Pois é um produto bom para vendas, posto que, já estamos chegando ao inverno.

Compartilhamos Abaixo o material necessário:

-Novelo de Lã de 100g ( Cor de sua preferência)

-Agulha de crochê 4.0mm;

-Tesoura.

Vídeo

Prepare seu material e procure prestar atenção no vídeo principalmente para sair tudo certinho. É uma aula simples, contudo, precisa sair perfeito para que seu pet fique bem bonito. Durante a estação de inverno é muito importante deixar seu amiguinho bem aquecido e acima de tudo elegante.

Compartilhamos abaixo o vídeo com Ateliê Daya Crochê:

Fonte: Ateliê  Daya Crochê. – Artesã Dyanne Grechinski

Através desta receita pratica use de sua criatividade e acrescente decorações, por outro lado, pontos diferentes que já conhece e compõem novas peças. Use as cores alegre  para deixar ainda mais felizes. Tenha sempre amostras para que suas clientes vejam e façam seus pedidos.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! O gorro é uma excelente opção para aquecer nosso amiguinho no inverno! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.