Crochê Walkyria Pimpão

Gorro Monstrinho Coral Com Trança Wendy – Material e Receita

Gorro Monstrinho Coral Com Trança Wendy um acessório muito importante para ser usado nos dias mais frios, e desta maneira manter as crianças protegidas. Este gorro utiliza pouco material e é necessário apenas acompanhar a receita  e os gráficos com atenção usando suas habilidades e conhecimentos na arte do crochê.

Material Para Gorro Monstrinho Coral Com Trança Wendy

Escolha as cores e faça de maneira combinar este lindo monstrinho. Faça este lindo gorro cheio de criatividade para os dias frios. Manter a criança bem agasalhada evita que fique doente nos dias frios de inverno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Camila (nov. 1.000 m): 1 nov. na cor 00035 (rosa);

-Linha Camila (nov. 125 m): 1 nov. em cada uma das cores 00255 (verde), 01363 (roxo) e 00291 (amarelo);

-Linha Camila Fashion (nov. 500 m): 1 nov. em cada uma das cores 00972 (azul), 0000B (branco) e 0000N (preto);

-Agulha para crochê 3,0 mm;

-Agulha tapeçaria nº 22.

Abreviaturas e pontos utilizados: ag-  agulha; arrem. – arrematar; carr. – carreira; corr. – correntinha; m.p.a. – meio ponto alto; p.a. – ponto alto; p.a.f.t. – ponto alto feito no fio de trás do ponto de base; p.b. – ponto baixo; p.bx. – ponto baixíssimo; trab. – trabalhar; 2 p.a.f.m.p. – 2 pontos altos feitos no mesmo ponto; 2 p.a.f.m.p.f.t. – 2 pontos altos feitos no mesmo ponto no

Compartilhamos abaixo gráficos para gorro monstrinho:

Receita Para Gorro Monstrinho Coral Com Trança Wendy

Usando a criatividade e habilidade surgem estas novidades lindíssimas para se fazer em crochê. Este monstrinho irá fazer as criança amarem colocar o gorro divertido. Com a chegada do inverno é importante ter peças diferenciadas e cheia de criatividade para agradar as cliente e as crianças também.

Compartilhamos abaixo receita de Gorro Monstrinho Em Crochê:

Execução Gorro: prepare 2 nov. separados com a linha rosa e trab. 2 fios juntos: faça uma alça e acompanhe o diagrama do gorro em carr. circulares; arrem. Para as abinhas laterais, marque os 28 p. centrais na frente e trab. uma abinha nos 17 p. de cada lado desses p. centrais, acompanhando o respectivo diagrama. Em seguida, arrem. toda a borda inferior do gorro com o fio azul, com 2 carr. de p.b.

Orelhas: trab. uma orelha em cada uma das seguintes cores: verde, roxo e amarelo, com fio duplo e acompanhando o respectivo diagrama. No final, contorne toda a orelha com 1 carr. de p.b. Prenda-as no alto do gorro, com p. à mão.

Olho: ele é composto da parte inferior bicolor (A) e da superior em preto (B). Parte inferior: acompanhe o respectivo diagrama nas cores indicadas e no final da 5ª carr., arrem. Para a parte B, trab. apenas a 1ª carr. em preto. Prenda B com pontinhos à mão no direito de A. Prenda o olho no centro da frente do gorro. Com o fio preto, borde a boca e os cílios. Com branco, borde os dois dentinhos e o olho com p. retos, como indicado.

Acabamento: faça as tranças: corte 22 fios da linha azul com aprox. 120 cm cada, prenda-os como uma franja na borda inferior da aba, com as pontas iguais, divida os fios em 3 grupos e trance-os por cerca de 20 cm, faça um nó e apare os fios, deixando uma franja de uns 5 cm. Dica: ao executar o gorro, vá acompanhando a medida desejada durante o trabalho.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Este lindo gorrinho fará as crianças sorrirem felizes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.