Tricô Walkyria Pimpão

Gorro e Cachecol Marrom de Tricô – Material e Receita

Gorro e Cachecol Marrom de Tricô uma combinação fantástica para este inverno, a cor é uma sugestão porém, o marrom é um  clássico  nesta época de frio, pois é uma cor que combina muito com look das cores escuras que predomina a estação do ano, como uma blusa preta, por exemplo. Uma lindíssima opção este conjunto e são peças muito fácil de fazer e com pouco custo.

Material Para Gorro e Cachecol Marrom de Tricô

Lindos acessórios que se completam para o período mais frio do ano e que deixam um visual alegre e descontraído para qualquer momento e em qualquer evento que se deseje participar. A cor aqui é uma sugestão clássica como o cinza, preto e creme. Mas, pode ser feito na cor que mais combine com suas roupas de inverno.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 EuroRoma de 1kg nº 6  nas cores 270 – Cinza e 903 – Azul Royal;

-Agulha para crochê 3,5 mm.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto, p. m. – direito em m. e avesso em t..

fantasia (nº múltiplo de 4 p.): 1ª carr. e todas as carr. ímpares; em t.. 2ª carr.; *(1 m., 1 t., 1 m.), todos no mesmo p. de base, 3 p. j. em m.*, rep. de *a* até o final da carr.. 4ª carr.; *3 p. j. em m., no p. seguinte trab. (1 m., 1 t., 1 m.) no mesmo p.*, rep. de *a* até o final da carr.. 6ª carr.; voltar na 2ª carr..

Compartilhamos abaixo moldes:

Receita Para Gorro e Cachecol Marrom de Tricô

Com este lindo conjunto poderá ficar bem aquecido no inverno da cabeça aos pés, é a touca, o cachecol simples de fazer. Este belo conjunto se completa ou se desejar podem ser usadas separadas de acordo com sua vontade.

Compartilhamos abaixo receita de Gorro e Cachecol Marrom:

Na ag. monte 200 p. e trab. no p. fantasia, arrematando nos 2 lados a cada 2 carr.; 18 vezes 8 p., 2 vezes 6 p., 3 vezes 4 p., 1 vez 3 p. e arremate os 2 p. finais.

Execução do gorro:

Na ag. monte 48 p. e trab. 4 carr. no p. m.. Continue o trabalho no p. fantasia, deixando o lado do p. m. para o lado avesso do trabalho. A 16 cm desde o início, arremate a cada 2 carr. 3 vezes 12 p. distribuídos uniformemente no decorrer das carr. em t.. A 25 cm desde o início, passe 1 fio pelos p. da ag. e amarre bem firme para franzir o topo do gorro. Una as laterais do gorro com pequenos p..

Criação e Execução: Maria de Lourdes Mareth

Fonte: www.croatscorrente.com.br.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda touca e cachecol que pode ser utilizada juntas ou separadas. Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.