Crochê Walkyria Pimpão

Golinha Com Capuz Em Crochê – Material e Vídeo

Golinha Com Capuz Em Crochê para bebês de 1 a 2 anos. Simples de fazer e que fica bem delicada. E ao mesmo tempo agasalha bem a criança a cabeça e os ouvidos deixando preparada para os dias mais frios. Essa peça pode aquecer seu filho que deve ter roupinhas quentinhas. Os bebês sentem mais frio que os adultos e para que possam ficar bem aquecidos este capuz de lã  é uma boa opção para outono/inverno. Deixando a criança ainda mais bonito e protegido.

Material Golinha Com Capuz Em Crochê

Com atenção e alguns materiais é possível fazer esta linda peça em crochê que irá completar o enxoval de qualquer criança. A cor  aqui é uma sugestão por isso escolha a que mais lhe agradar. É sempre um prazer poder confeccionar peças delicadas e importantes como este lindo capuz bem quentinho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-03 Novelos de Lã Mollet de 40 gramas cor 0769;

-Agulha 4,0 mm 5,0 mm e 6,0 mm.

Vídeo de Golinha Com Capuz Em Crochê

Se não tiver o aparelho para fazer o pom-pom faça você mesmo é simples de fazer.. Esta peça é uma bela opção de inverno para quem trabalha com artesanato e assim terá mais um produto para ofertar para sua clientes que com certeza irão achar muito bonito sem contar que sendo uma peça bem quentinha o que é sempre muito útil para as futuras mamães. Use sua criatividade e complete o look com um lindo conjuntinho para acompanhar a peça.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Izildinha Belfiori para Golinha Com Capuz Em Crochê:

Fonte: Vídeo de Izildinha Belfiori.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um capuz simples de fazer e que completa o enxoval da criança para os dias mais frios!!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.