Tricô Walkyria Pimpão

Gola Jackard Em Tricô – Material e Vídeo

Gola Jackard Em Tricô com pouco gasto e usando sua criatividade estará preparada para os dias mais frios. Pode combinar com qualquer look seja para ir ao trabalho, festa e saídas de final de semana. Você poderá escolher uma cor neutra que combina com tudo, inclusive com uma touca da mesma tonalidade.

Material Para Gola Jackard Em Tricô

Na estação do ano que é muito frio a gola em tricô está em alta, com seus diversos pontos e cores incríveis se torna um charme. Esta linha jackard deixa o trabalho maravilhoso e deixara as mulheres enlouquecidas para adquirir e completar seu guarda-roupa. Além de deixar elegante é uma peça que deixa bem aquecida. Aproveite para aquecer suas vendas com essa receita e mostrar essa linda gola para suas clientes e amigas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 Novelos de jackar mesclado;

-1 Novelo de jackard liso;

-4 Botões(opcional);

-Agulha para tricô 7,0 mm.

Vídeo de Gola Jackard Em Tricô

Para quem deseja ampliar seus produtos para venda e também para aquele presente de ultima hora esta peça é perfeita na porque pode ser feita com rapidez e pouco material. Vale a pena investir em produtos que sejam simples, mas tem um acabamento maravilhoso mostrando assim toda a criatividade ligada ao artesanato. Os dias frios já estão retornando e temos que pensar em aquecer o pescoço e o peito e a próxima estação nos leva desde agora fazer peças mais quentinhas para o dia a dia.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Vitoria Quintal para Gola Jackard Em Tricô:

Fonte: vídeo de Vitoria Quintal

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta gola tem um ponto bem simples, mas que tem um resultado muito bonito!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.