Crochê Shirley Pimpão

Gola Crochê Tunisiano – Material e Vídeo

Gola Crochê Tunisiano bem simples de fazer e em princípio parece difícil, mas, é bem fácil. É um trabalho também muito conhecido como crochê afegão, contudo é um tipo de ponto que fica muito lindo, a maneira em que é feito é bem diferente, sobretudo, mais complexo quando comparado a um crochê comum. Como resultado final a peça fica fantástica, você sentira que o aspecto fica mais grosso e, além disso, sua trama bem fechada.

Gola Crochê Tunisiano

Material Gola Crochê Tunisiano

Existe uma diferença entre o método de fazer, o crochê tunisiano é feito com uma agulha diferente que tem seu gancho em uma de suas extremidades, sendo assim, a técnica é aplicada em carreira que vão e que vem, dessa forma voltam compondo os pontos desejados. Quem já tem conhecimento com o crochê e o tricô, não será muito difícil de aprender e certamente não haverá muita dificuldade.

Compartilhamos abaixo material necessário:

1-Novelo de lã  100g batik maxi cor: 9506;

1-Novelo de lã 100g amiga cor 8473 cinza;

-Agulha crochê tunisiana nº 10mm;

1-Tesoura.

Vídeo

Com a explicação abaixo você poderá fazer essa linda gola, desse modo se preparando para a chegada do inverno. É um trabalho muito bonito e que dará a você a oportunidade em fazer inúmeras peças e de cores variadas, visto que, aqui a cor acima é apenas uma sugestão. E com toda certeza será um produto muito usado, além disso, útil para a chegada dos dias frios. Assim sendo procure mostrar para as suas clientes e amigas e fazer com isso uma renda a mais em seu orçamento.

Compartilhamos o vídeo simples com Artes da Desi Crochê:

Gola nunca é de mais em nosso guarda roupas, bem como, quando se é feito de maneira exclusivas,  além disso poderá combinar com vários tipos de looks, basta fazer com muito carinho e escolher a cor que mais combine.

Fonte: Artes da Desi Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma maneira de ofertar às suas clientes peças únicas e de muita beleza! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.