Crochê Walkyria Pimpão

Gola Capuz Em Crochê – Material e Vídeo

Gola Capuz Em Crochê é muito versátil e pode ser usado em diversos tipos de peças. Esta gola tem um resultado lindíssimo e acompanhando o vídeo aqui compartilhado com atenção será muito fácil de fazer. Com a volta do inverno esta é uma peça clássica que todo ano esta em alta. E a criatividade e leveza deste trabalho chama a atenção por sua beleza e praticidade.

Material Gola Capuz Em Crochê

Na estação do ano que é muito frio este acessório esta em alta. Com seus diversos pontos, modelos e cores incríveis se torna um charme. Este modelo tem um resultado maravilhoso e deixara as mulheres enlouquecidas para adquirir e completar seu guarda-roupa. Além de deixar elegante é uma peça que deixa bem aquecida. Aproveite para aquecer suas vendas com essa receita e mostrar essa linda gola para suas clientes e amigas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-4 Novelos da Linha Mollet 100 g na cor 9213, 9223, 7628 e 3585;

-1 Agulha de crochê 4,0 mm;

-Tesoura.

Vídeo de Gola Capuz Em Crochê

Uma ótima peça para presentear as pessoas que amamos e também para venda fazendo parte da lista de produtos que costuma oferecer aos seus clientes. Com certeza esta peça em crochê ira encantar a todos. Usando pouco material e o seu conhecimento em crochê e tricô é possível criar peças incríveis e este lindo trabalho. Perfeito para quem deseja ampliar seus produtos para venda. E também para aqueles presentes de ultima hora esta peça porque pode ser feita com rapidez e pouco material. Vale a pena investir em produtos que sejam simples, mas tem um acabamento maravilhoso mostrando assim toda a criatividade ligada ao artesanato.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesão Neddy Ghusmam Gola Capuz Em Crochê

Fonte: vídeo de Neddy Ghusmam.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Um lindo trabalho que dá um toque de elegância e muito bem feito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.