Crochê Walkyria Pimpão

Flor Vitória Régia Em Crochê – Material e Vídeo

Flor Vitória Régia Em Crochê para fazer os mais diversos trabalhos entre eles, caminho de mesa, centro de mesa, almofada, etc. Uma linda flor que pode ser o destaque de qualquer trabalho de artesanato mesmo os que não são feitos com a técnica do crochê.

Material Para Flor Vitória Régia Em Crochê

Com poucos materiais é possível fazer esta linda flor acompanhando o vídeo. É sempre muito importante para quem faz artesanato poder tecer os mais diversos tipos de decoração para seus trabalhos. As flores no geral conseguem dar um toque romântico e delicado a qualquer tipo de produto que estivermos desenvolvendo.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco Multicolor Fio 4/6;

-Barroco Maxcolor fio 6;

-Agulha para remates;

-Tesoura;

-Agulha de crochê 4,0mm.

Vídeo de Flor Vitória Régia Em Crochê

Acompanhando as cores deste vídeo como sugestão a flor terá um resultado delicado e muito bonito sendo possível se adequar a vários tipos de peças. Com certeza o resultado ira encantar às suas clientes e melhorar ainda mais seu rendimento mensal. Peças feitas com atenção e carinho e sempre mostrando o melhor do nosso trabalho são muito bem valorizados. Por isso vale a pena investir no conhecimento e aprender todo dia algo novo e diferente usando toda nossa criatividade. Com diversos tipos de flores como modelo pode fazer assim as que mais combinem com o gosto ou decoração de quem estiver solicitando seus trabalhos.

Compartilhamos abaixo vídeo de llu crochê para flor Vitoria Regia:

Fonte: Vídeo de  llu crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Mais uma bela opção de decoração para seus trabalhos manuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.