Crochê Walkyria Pimpão

Flor Rendada Em Crochê – Material e Vídeo

Flor Rendada Em Crochê  para deixar seus trabalhos muito mais bonitos e bem acabados com uma decoração impecável. Uma linda flor de crochê para decorar os mais diversos tipos de peças. Pode ser colocada em blusas, cachecóis, colar, broches, etc. Se desejar pode colocar uma pérola no miolo da flor dá um toque completando a delicadeza da peça.

Material Para Flor Rendada Em Crochê

É muito importante podermos ter a disposição a maior quantidade possível de apliques para dar ao nosso trabalho um diferencial e deixando tudo mais bonito. O artesanato em crochê é especial por estes diferenciais em sua decoração e a flor da a delicadeza necessária. E realmente o trabalho é muito bonito e delicado podendo ser o centro de toda sua peça de crochê se transformando em um lindo destaque.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barroco amarelo mesclado;

-Barroco verde mesclado;

-Agulha de crochê 3.5mm;

-Pérola;

-Cola de artesanato;

-Tesoura.

Vídeo Flor Rendada Em Crochê

Esta linda flor pode ser usada para tapetes e jogo de banheiro, por exemplo, deixando o trabalho muito bonito e colorido. O trabalho pode ser feito com a ajuda de sua imaginação e criatividade e assim utilizar cores variadas principalmente quando se trata de uma linda flor como esta. Perfeita para tapete, almofada, decorar peças variadas de acordo com sua necessidade. A flor é um dos motivos mais utilizados em peças de artesanato dando um toque delicado e feminino ao trabalho

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Cristina Coelho Alves para Flor Rendada:

Fonte: Vídeo de Cristina Coelho Alves.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta linda flor para dar um toque a mais em seus produtos de artesanato!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.