Crochê Walkyria Pimpão

Flor Rasteirinha de Natal Em Crochê – Material e Vídeo

Flor Rasteirinha de Natal Em Crochê  ela é muito bonita e pode ser aplicada em vários tipos de peças, tapete, caminho ou centro de mesa principalmente na época de festas de fim de ano. Com passos simples e fácil de fazer e que dará um maravilhoso destaque a qualquer tipo de produto de artesanato.

Material Para Flor Rasteirinha de Natal Em Crochê

As cores podem ser escolhidas de acordo com seu gosto, mas estas aqui compartilhadas são as perfeitas para enfeites de Natal. E realmente o trabalho é muito bonito e delicado podendo ser o centro de toda sua peça de crochê se transformando em um lindo destaque. Esta linda flor é muito usada para tapetes e conjunto de banheiro deixando o trabalho muito bonito e colorido.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Princesa vermelha e verde bandeira;

-Agulha para crochê: 2.0 mm;

-Tesoura;

-isqueiro;

-perola nº 6;

-Agulha de tapeceiro.

Vídeo de Flor Rasteirinha de Natal Em Crochê

O crochê e sua versatilidade o mesmo motivo pode ser usado de maneiras totalmente diferentes. Pode ser feito com a ajuda de sua imaginação e criatividade e podem ser utilizados em cores variadas principalmente quando se trata de uma linda flor como esta. Aproveite esta linda opção para confeccionar um lindo trabalho para as festas de Natal com a família e deixe sua casa bem decorada.

Compartilhamos abaixo vídeo de Francinilda Crochê de Flor Rasteirinha de Natal :

 

Fonte: Vídeo de Francinilda Crochê.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda flor muito utilizada para completar seus trabalhos de artesanato deixando tudo mais bonito e delicado! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.