Crochê Walkyria Pimpão

Flor Margarida Bela Em Crochê – Material e Vídeo

Flor Margarida Bela Em Crochê uma lindo trabalho que pode ser aplicada em vários tipos de peças, tapete, caminho ou centro de mesa. Com passos simples e fácil de fazer e que dará um maravilhoso destaque a qualquer tipo de produto de artesanato. Uma linda maneira de decorar a sua casa e deixar o ambiente com um toque delicado e romântico. Perfeito para dias especiais este modelo sera um destaque de elegância.

Material Flor Margarida Bela Em Crochê

Um lindo modelo de flor para deixar seu trabalho incrível. A escolha da cor é sempre de acordo com seu gosto, o trabalho de artesanato que esta desenvolvendo e que combine com o ambiente onde ira utilizar sua peça para decoração. Aprenda a fazer e crie suas peças para não somente deixar sua casa linda como também transformar sua arte em rendimento familiar ajudando nas despesas.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Barbante 6 cor branca e amarela;

-Agulha de costura e linha branca;

-Pérola nº 8;

-Agulha para crochê de 3,5 mm.

Vídeo Flor Margarida Bela Em Crochê

Com este lindo modelo poderá dar um destaque a mais em suas peças de crochê como caminho de mesa, almofada e tudo o mais que sua criatividade desejar. É importante ter estas opções em flores para conseguir diferenciar e valorizar ainda mais seus produtos, e assim conseguir uma grande variação de peças para agradar suas clientes.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Nubia para flor margarida em crochê:

Fonte:  Vídeo de Nubia Cruz.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Delicada e muito bonita esta flor margarida é perfeita para trabalhos finos e elegantes!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.