Crochê Walkyria Pimpão

Flor Gardênia Em Crochê Tunisiano – Material e Vídeo

Flor Gardênia Em Crochê Tunisiano para deixar seus trabalhos muito mais bonitos e bem acabados com uma decoração impecável. Esta flor pode ser usada como: decoração, aplique em roupas, enfeite de cabeça, aplique em tapetes e tudo a mais que sua criatividade desejar. Estes  lindos trabalhos feito com dedicação e perfeição agradam a todos que costumam fazer artesanato. Um toque especial de qualidade e conhecimento que vale a pena investir.

Material Para Flor Gardênia Em Crochê Tunisiano

Com pouco material é possível fazer esta linda decoração e assim economizar na hora de terminar seu trabalho em crochê. É muito importante podermos ter a disposição a maior quantidade possível de apliques para dar ao nosso trabalho um diferencial e deixando tudo mais bonito. O artesanato em crochê é especial por estes diferenciais em sua decoração e a flor da a delicadeza necessária.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio Amigurumi nas cores branca e verde na cor 5391;

-Agulha de crochê 2,5 mm.

Vídeo Para Flor Gardênia Em Crochê Tunisiano

As cores podem ser escolhidas de acordo com seu gosto. E realmente o trabalho é muito bonito e delicado podendo ser o centro de toda sua peça de crochê se transformando em um lindo destaque. Esta linda flor pode ser usada para tapetes, caminho de mesa, almofadas e com certeza completara seu trabalho deixando muito bonito e delicado.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Marly Thibes Para Flor Gardênia Em Crochê Tunisiano:

Fonte: Pontos e Peças Marly Thibes.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Uma peça simples e rápida de ser feita e que tem um resultado muito bonito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • croche tunisiano

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.