Crochê Walkyria Pimpão

Flor Gardênia Em Crochê – Material e Vídeo

Flor Gardênia Em Crochê uma linda flor de crochê para decorar os mais diversos tipos de peças. Pode ser colocada em blusas, cachecóis, colar, broches, etc.  A pérola no miolo da flor dá um toque completando a delicadeza da peça.

Material Flor Gardênia Em Crochê

É muito importante podermos ter a disposição a maior quantidade possível de apliques para dar ao nosso trabalho um diferencial e deixando tudo mais bonito. O artesanato em crochê é especial por estes diferenciais em sua decoração e a flor da a delicadeza necessária.  E realmente o trabalho é muito bonito e delicado podendo ser o centro de toda sua peça de crochê se transformando em um lindo destaque. Esta linda flor pode ser usada para tapetes e jogo de banheiro,por exemplo, deixando o trabalho muito bonito e colorido.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fio rosa bebê e rosa mais escuro;

-Agulha de Crochê 2,0 mm;

-1 Pérola.

Vídeo de Flor Gardênia Em Crochê

A arte do crochê tem uma enorme versatilidade e o mesmo motivo pode ser usado de maneiras totalmente diferentes. Pode ser feito com a ajuda de sua imaginação e criatividade e podem ser utilizados em cores variadas principalmente quando se trata de uma linda flor como esta. Perfeita para tapete, almofada, decorar peças variadas de acordo com sua necessidade. A flor é um dos motivos mais utilizados em peças de artesanato dando um toque delicado e feminino ao trabalho.

Compartilhamos abaixo vídeo do JNY Crochê Para Flor Gardênia:

Fonte: Vídeo de JNY Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Aproveite esta linda flor para dar um toque a mais em seus produtos de artesanato!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.