Fita de Cetim Walkyria Pimpão

Flor de Fita Em Ondas – Material e Vídeo

Flor de Fita Em Ondas simples de fazer e muito delicada ela forma lindas ondas e pode ser colocada em diversos tipos de trabalhos. Muito usada para tiarinha de para bebê o centro da flor pode ser decorado da maneira que desejar e pode usar toda sua criatividade, com muito brilho e colorido.

Material Para Flor de Fita Em Ondas

Este é o tipo de artesanato ideal para quem gosta de peças delicadas e que podem ser usadas para aumentar o rendimento familiar através de vendas ou para enfeitar as meninas da família, porque todo mundo gosta de enfeitar os cabelos. O elástico de cabelo fica muito mais bonito com esta linda flor em cetim e com certeza ajudará a aumentar sua renda durante suas vendas. Uma peça de artesanato delicada e que tem todo um diferencial pela forma em ondas que ela é executada.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Fita de 4 cm;

-Linha;

-Agulha de costura;

-Isqueiro;

-Cola quente;

-Tesoura.

Vídeo de Flor de Fita Ondas

Esta flor ficará muito bem em qualquer acabamento de artesanato que fizer, principalmente em peças de tricô e crochê, como casaquinhos ou xale de bebê fazendo de seu produto algo com um diferencial e delicadeza que encantará as futuras mamães. É sempre muito prazeroso deixar qualquer tipo de  trabalho artesanal mais bonito e delicado e ainda feito por nós mesmos.

Compartilhamos abaixo vídeo da artesã Patricia Carrêro de Flor de Fita Ondas:

Fonte: Vídeo de Patricia Carrêro.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Esta flor deixara seus trabalhos de artesanato muito mais delicado e bonito vale a pena investir nestas peças decorativas!! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.