Crochê Walkyria Pimpão

Flor Botão E Folha Em Crochê – Material e Vídeo

Flor, Botão E Folha Em Crochê perfeito para aplicação em tapetes e qualquer outro tipos de trabalhos de artesanato. A flor nos leva a imaginar sempre ambientes românticos e cheios de delicadeza. Se desejar este aplique ficará perfeito em mantas, ou caminho de mesa, etc. Escolha as cores que combinar com cada peça. Completar seu trabalho com efeitos delicados e simples podem fazer grande diferença no acabamento.

Material Flor, Botão E Folha Em Crochê

O material utilizado pode ser o de seu gosto. A linha pode ser mesclada ou apenas o verde para as folhinhas ou se desejar, porque não, uma cor diferente. A agulha deve ser sempre compatível co a linha escolhida. Para dar o destaque desejado à sua peça esta é a maneira perfeita. A folha cria um diferencial dando vida a flor e ao seu produto final.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Linha Charme cor 1289;

-Fio Amigurumi verde;

-Agulha de crochê 2,5 mm;

-Cola de artesanato;

-1/2 Perola 6.

Vídeo Flor, Botão E Folha Em Crochê

Existem vários modelos de flores e  folhas e todas são muito bonitas e não exigem assim tanto trabalho. É importante para quem faz trabalhos de artesanato conhecer várias técnicas e assim aprimorar suas peças como almofada, caminhos de mesa, etc. deixando-as ainda mais bonitas. Acompanhando o vídeo poderá fazer com facilidade tanto as flor como as folhas para serem unidas nesta aplicação belíssima.

Compartilhamos abaixo Vídeo de Elisa Crochê para Flor, Botão E Folha Em Crochê:

Fonte: Elisa Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Linda e delicada esta folha dará um toque verdadeiro e delicado aos seus trabalhos manuais! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.